31/08/2014

Mimos da Petite Jolie

Oiiiii gente, tudo bom? Espero que sim!! Aqui é a Jackelline Abreu, e hoje eu vou mostrar pra vocês uns presentes liinnndos que tivemos a honra de ganhar da Petite Jolie!!

Bem, os meus presentes foram esses:
Tênis PJ1063
Bolsa PJ1109
Sandália PJ1118

Fiquei ainda mais fascinada por essa coleção vendo novamente de perto esse produtos maravilhosos!! Hoje vou falar um pouco sobre a bolsa e a sandália, e mostrar um look que eu fiz com eles. Em outro post falarei sobre o tênis perfeito *_*

Bom, como eu já disse aqui, as novas mini tote bag vieram com novos adereços, sendo um dos novos modelos essa que vem com um lencinho fofo com estampa de oncinha (AMAMOS)


Essa sandália foi AMOR A PRIMEIRA VISTA! Sério gente, é muito PERFEITA!! Não tem quem não se apaixone por esse modelo!! E no pé fica maravilhosa!! Nota 1000!!



 Abaixo um look que eu fiz usando a bolsa e a sandália!! Eu estou completamente encantada, pois essas cores combinam com qualquer look!!


Então é isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje!! Lembrando que tanto a bolsa, como o tênis e a sandália vêm em outras cores também, vale a pena dar uma espiadinha no site da Petite Jolie para ver mais cores e modelos.

Bjosssss
Jackelline Abreu

Um comentário:

  1. Amei demais a sandália e a bolsa, eu amo onça!! Lindo seu look, ficou perfeito!! *oooo*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...