26/08/2014

Uma pegada esportiva.

Oiê!
Tudo bom por ai?
A Petite Jolie tem inovado a cada dia... trazendo novos estilos e tendências...
Para alegras as apaixonadas por tênis, olha que maravilha foi lançado!
Eu tenho um, mas com estilho pouquinho diferente... posso dizer com certeza, é muito confortável!
Eu que não era fã de tênis, hoje amo... principalmente ser for claro da minha marca favorita!!
Faz toda diferença em um look...
São muitos fofos né?
Estou desejando loucamente esse de onça...
Meu Deus é muito lindo!!!
Apesar que são tantas lindezas que fica difícil escolher...
Coleção primavera/verão 2015 veio com tudo!!!

Beijokassssssss... xau xau...
Hanan Mustafa




Um comentário:

  1. Difícil escolher o mais lindo, quero todos..ahaha


    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...