30/09/2014

Tênis estilo colegial americano da Petite Jolie

Oiiiii, tudo bom?!? Espero que simm!! Aqui é a Jackelline Abreu, e hoje venho falar sobre um modelo inovador de tênis da Petite Jolie, é o PJ982

Esse tênis é um modelo diferente, e me conquistou bastante por isso! Ele lembra muito uma sapatilha, mas o solado dele é inspirado no estilo colegial americano, que sabemos que são muito lindos e modernos.

Os três modelos são muito fofos, mas o que mais ganhou meu coração foi esse:


Tratei logo de adquirir o meu hihihi



Abaixo uma foto de uma combinação de um look que eu fiz pra usar com ele. O bom dessa cor e modelo é que combina com qualquer tom de roupa.


Aqui é um look meu usando ele, com a participação especial da minha irmã que está usando bolsa da Petite Jolie também. *_*


E agora vou deixando mais umas fotos pra vocês verem em detalhes a perfeição deste modelo:





Então é isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje!! E continuem nos acompanhando aqui e no nosso instagram @petitandocomjolie, onde estamos diariamente postando fotos lindas pra vocês!!
Beijoosss
Jackelline Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...