05/11/2014

Bolsas de praia Petite Jolie

Oiiiii gente, tudo bem com vocês? Espero que simm!! Aqui é a Jackelline Abreu, e hoje eu vou falar das belíssimas bolsas de praia da Petite Jolie.

Bem, já estamos no mês de Novembro, e já está na hora de começarmos os preparativos para as viagens de fim de ano não é mesmo?! Então, a dica do blog hoje é você escolher uma bolsa que além de você poder usar na praia, ainda dá pra você usar na viagem, bem como em qualquer ocasião, pois elas são chiquérrimas.
As bolsas de praia da Petite Jolie, além de lindas, são muito espaçosas, dá pra você colocar tudo o que precisa, e ainda sobra espaço hihihi
Elas vieram em cores muito lindas, bem verão mesmo! A dúvida fica na hora de escolher qual, pois são todas muito bonitas, mas eu optei por essa:
Já a nossa colaboradora do blog, Hanan Mustafa, optou pela Gelato de Papaya, muito fofa também, e ela ainda fez uma combinação perfeita com o tênis da Petite Jolie

E vocês qual cor escolheriam? Lá no site da Petite Jolie tem mais opções de cores e indicações de lojas que vendem. Vale a pena dar uma olhadinha.
Então é isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje. 
Fiquem com Deus.
Beijoosss.
Jackelline Abreu






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...