12/04/2014

Look do dia :)


Bom dia galerinha, de manhã bem cedinho já para aproveitar esse sabadão..
Já que estou indo para aula, montei esse look para me acompanhar!!

 

Calça jeans, blusinha de ribana branca, lenço Petite Jolie, e meu mais novo amor rasteira Petite Jolie para combinar com o meu lenço, pulseira com strass mega fofa e para deixar as unhas linda esmalte frozen de morango da Petite Jolie. . Para levar minhas coisinhas minha bolsa linda da Petite Jolie..
Look básico mas muito lindo para passar o dia.




PJ899 #rosecake linda e confortável eu #amei






E eé assim que eu vou hoje sempre bem acompanhada de minhas Petite's

Por hoje é isso pessoal desejo a vcs um ótimo final de semana !! 
Beijo grande a todos e até a próxima! !

Gabriela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...