18/04/2014

Sapatilha fofa da Petite Jolie

Bom diiaaa!!!! Tudo bem com vcs?? Comigo está tudo ótimo!!! Já estamos na semana santa!! Obaaaaaaaaa!!!!!

Hoje vou falar da minha primeira sapatilha da Petite Jolie!!! É essa lindeza aqui

Se tem uma coisa que eu amooo é dourado com preto!!! Combina com qualquer tom de roupa, e ainda dá uma elegância ao look!!
E uma das coisas que eu acho mais fofa nessa sapatilha, é o aplique de corações dourados!!! Muito amor!!!

Combinação perfeita com a nova bolsa da Petite Jolie

E abaixo um look que eu fiz com ela


Então é isso genteee!!! Espero que tenham gostado do post de hoje!!! Desejo a todos uma linda semana santa!!! Beijosss!!!!
Jackelline Abreu

Um comentário:

  1. Essa sapatilha é linda por demais, e deve ser muuito confortável :D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...