04/05/2014

Convenção Petite Jolie

Oiiiii gente, aqui é a Jackelline Abreu, como vocês estão?! Eu estou muito bemm!!! Nós do blog estamos super felizes com a visita que fizemos à fábrica da ANIGER para conhecer a Petite Jolie, como vocês já devem ter visto no post da Hanan!! 

Bem, hoje eu também vou falar um pouco sobre como foi esse grande dia, que era um sonho que nós tínhamos, e graças a Deus no dia 8 de Abril recebemos o tão inesperado e sonhado convite para ir à Convenção!


Nooossa depois desse dia o meu coração só acelerava!! Meu Deus fiquei muito emocionada, e só conseguia pensar nesse grande dia!! Também me senti muito honrada de ter sido convidada, e agradeci bastante à Deus e à Petite Jolie por me proporcionarem a realização desse grande sonho!!
Parece que os dias demoraram mais do que o normal pra passar haha! Mas eis que finalmente chegou o grande dia, e então saí de Teresina - Piauí rumo ao Rio Grande do Sul!!! #JackyNoSul



A foto abaixo foi tirada antes da gente entrar no carro pra ir pra ANIGER!! MUITO frio na barriga haha!! 

Quem diria meu DEUS que um dia estaríamos nesse local, onde tanto sonhamos estar!!

Ao chegar lá, a minha primeira emoção já foi receber esse crachá lindo!!!!!


E finalmente estávamos lá, onde tanto sonhávamos!! E como a gente queria estar juntas assim!! Sonhos realizados!!


Petite Jolie Ano Campeão


Todos estavam muito ansiosos para conhecer a coleção verão 2015 da Petite Jolie!! Eu não via a hora!!!

Felicidade que transborda *_*




Mal sabíamos nós que antes de começar o desfile, a Petite Jolie ia fazer uma homenagem pra gente!! Foi um vídeo lindo, maravilhoso!! Meu Deus do céu eu não segurei a emoção, chorei mesmo!!! O vídeo está no post que a Hanan fez ontem!!! Está demaisss!!!!


E pra completar, ganhamos essa cesta liinnndaaaaa com produtos e mimos da Petite Jolie!! Meu Deus do céu foi muita emoção!!!!!
Depois teve o desfile da coleção que superou todas as expectativas! Simplesmente perfeita!! Só tenho a agradecer a Deus e à Petite Jolie por terem me dado essa oportunidade de estar lá realizando esse lindo sonho!! Muito obrigada!!!!!

Na foto abaixo está eu e a minha mana que me acompanhou e compartilhou comigo tantos momentos de felicidade nesse dia perfeito!!

*_* FELIZES *_*


 O dia passou muito rápido (eu já imaginava que ia passar rápido assim buaahhh), e no fim do dia tiramos essa foto com os diretores da Petite Jolie: Ariane Ermel e Alan Ermel

A gente sonhou tanto em ter essa caixinha linda!! E eu aproveitei para guardar dentro dela todos os mimos, presentes e lembranças desse grande dia!


A Petite Jolie além de me fazer feliz com seus produtos que eu tanto amo, ainda me deu de presente essas amizades queridas que eu vou levar pra vida toda!! Muito obrigada!!!

 É meninas, nós estávamos juntas!! #PetitandoComJolie
Obrigada pela amizade de vocês!!!

Jackelline Abreu








Um comentário:

  1. Nossa meninas, que legal, fiquei encantada!!! Que sonho participar de convenção, gostaria muito de ter essa oportunidade também!!!! Parabéns pelas conquistas!!!

    Bjs***

    www.cupcakecorderosa.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...