03/05/2014

Convenção Petite Jolie... Um dia inesquecível!

Oiê!
Meu Deus que me falta palavras para escrever esse post, mas não é por que não tenho o que falar e sim por que a emoção me toma!
Quando comprei minha primeira Petite Jolie, nem fazia 
ideia do quanto ia amar e ter muitas outras...

Quando criei esse blog também não imaginava
 o que viria pela frente...
Queria apenas mostrar o quanto sou apaixonada pela 
marca e o quanto sou mega, super, yper, louca fã!
Mas logo veio os problemas pessoais, como já tenho 
outro blog o HANAN MUSTAFA para cuidar resolvi
 parar com esse ainda no começo...
Chegava entrar e ficar lendo os comentários, os posts e pensava em voltar, mas como? Ainda mais agora com bebê pequeno,
 estaria totalmente sem tempo para postar...

Os dias foram passando e eu encontrei as duas fofoletes que vocês já conhecem, trocamos likes no Instagram @hanan_mustafa, @jackellineabreu e @gabinhalopes, também criei 
um grupo no whatsapp para conversarmos 
somente sobre a Petite Jolie...

Conversa vai e vem, falávamos como seria magnifico conhecer a fabrica Aniger... conhecer de perto quem estava por trás de tudo... Um dia iremos, se Deus quiser, (falávamos uma para outra).
Fazíamos planos para termos a #JackNoSul,
 pois a mesma mora em Teresina- Piauí.

Mas o que jamais imaginávamos, que teríamos 
um dia especial e inesquecível com a marca!...

Siiiiiiiiimmmmmmmmmm um dia só nosso com a Petite Jolie!! Abro meu e-mail, me deparo com esse convite lindo...
Como recusar algo que sonhava tanto!!
Depois desse convite meus dias não foram mais os mesmo, só pensava no grande dia... que roupa ir, com qual sapato ir, 
como seria, o que iria acontecer, tentava adivinhar 
os novos modelos. Uma loucura hehehehehe...
Look escolhido foi esse que eu mesma confeccionei.
O dia esperado tinha chegado e todas ansiosas. Então vamos!
 Saímos juntas de minha casa, nervosas, mãos suadas... ansiedade a millllll...
Rumo a realização de um sonho...
O dia estava ótimo...
Chegamos na tão sonhada e desejada Aniger...
É aqui que tudo acontece, que tudo se cria, que tudo se transforma!
Fomos recebidas de braços abertos...
Chegando lá recebemos nossos crachás...
Meu Deusssssss que emoção!!!!!!!!
TOP FÃ
Wowwwwwwwwwwwwwwww... que lindo!!!!!
Um crachá com o meu nome, não tem como não se emocionar!
Passeamos por tudo...
Conhecemos o museu, é onde fica guardada toda a
 história da Aniger e seus criadores...
A fabrica que cria as principais peças, ou seja as matrizes.
Depois fomos almoçar e por fim acompanhar de perto o desfile 
da nova coleção primavera/verão 2015.
Massssss antes do desfile algo acontece e se 
já estávamos emocionadas, ficamos ainda mais...
Uma surpresa foi feito para nós...
Um vídeo lindo contando um pouco da nossa história...
Deus do céu, não contive as lagrimas, chorei feito criança 
quando perde seu brinquedo preferido hehehe...
A Petite Jolie sabe da nossa existência, sabem e nós conhecem!
INEXPLICÁVEL... INESQUECÍVEL!
                  
Não bastasse todo carinho, atenção e essa linda homenagem... fomos mais uma vez surpreendidas com uma cesta linda de presente. Quase infartamos!! (ohhhh).
Eles pensam em tudo... em cada detalhe... 
e não deixa escapar nada!
Por mim não precisava presente, só do fato de estar ali do 
lado da equipe Petite Jolie já era o suficiente!!!
Só tenho que agradecer a todos... Obrigada!!
O desfile começa, eu pirava enlouquecidamente 
por cada modelo que estrava...
Não posso dar detalhes (nem que me aponte uma arma na cabeça, não conto por nada) , mas já adianto que superou
 todas minhas expectativas... 
TODAS!!MARAVILHOSA... PERFEITA!!
Toda equipe de criação estão de parabéns, o carinho e dedicação que cada um tem com cada peça é inexplicável! Sem contar que são excelentes anfitriões, super atenciosos...
Masssssss que chega a parte triste, a despedida.

)': BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´ :'(
A despedida de um dia inesquecível, de pessoas inesquecíveis... a linda Ariane e seu irmão Alan.
Duas pessoas queridas e atenciosas, (sem palavras).
Parece que ainda estou sonhando, queria que durasse para sempre!! 
NUNCA na minha vida vi tamanha atenção e dedicação que uma marca tem com seus clientes e fãs! Só tenho que agradecer por tudo e dizer sem cansar 
TE AMO TANTO... OBRIGADA!
Vou deixar os outros detalhes para as amadas Jack e Gabi contarem, por que se não conto tudo neste post hehehe...
Dia inesquecível... já falei isso né? Mas não canso de falar ^_^

Fico por aqui e até o próximo post...

Beijokasssssssssssssss... xau xau...
Hanan Mustafa





2 comentários:

  1. E N C A N T A D A...
    Realmente Hanan agora consigo entender sua apixão!
    Visitei o site da Petite Jolie e vi qantos modelos lindos, quero alguns para mim.

    Mais uma para o fã clube, espero conseguir comprar aqui em Recife/PE, bjs e bjs...

    ResponderExcluir
  2. Hanan, qe legal parabéns! Estava passeando pelo Instagram e conheci teu perfil, e
    Vim conhecer teu blog qe é mto lindo! Parabéns , qe Deus continue realizando todos os teu desejoss e sonhos. Fiquei feliz por vc, pq vi no teu perfil qe vc ama marca msmo, qe legal! Deus abençoe sua vida e toda sua família. 😘😘

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...