19/04/2014

Acessórios Petite Jolie

Oiiiii gente tudo belezinha??
Então, no post de hoje não vou falar de sapatos mas sim de bolsas e acessórios da Petite Jolie que fazem tanto sucesso quanto né? Quem tem sabe como é sair na rua com uma candy bag sem ser notada, é impossível todo mundo olha, pergunta, chega mais perto para ver melhor.. É eu já passei por isso e sei bem como é *-*
Vou mostrar para vocês meus acessórios da Petite Jolie! !


Essa é minha coleção nela tem além das famosas bolsas , lenços, cintos, case, pulseira e esmalte que acompanhava um chinelinho. .


Candy Bag

Primeira bolsa da PJ, é muuuito fofa


Bolsa de praia *-*


Case, esmalte e pulseiraa



Porta óculos "Mais amor por favor". Eu adorei ele tanto que uso como carteira e carrego sempre comigo   
*-*

Cintinho mega fofo, dando cor ao seu look

Por hoje é isso pessoal , desejo a vocês uma feliz e abençoada Pascoa *-*
Beijo no coração e até a próxima ;)
 Gabriela Lopes

2 comentários:

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...