25/04/2014

Revista linda da Petite Jolie

Oiiii gente, tudo bom??? Comigo está tudo ótimo!! Recebi um mimo da Hanan Mustafa e fiquei suupeeerrrrr feliizzz!!! O presente foi uma capinha, uma revista e um saquinho da Petite Jolie!! Ameeiii


Bom, e pra começar a apreciar essa revista fofa, nada melhor do que um bom algodão doce pra acompanhar ;P


É difícil eu falar do que eu mais gostei da coleção de inverno da Petite Jolie, pois eu simplesmente gostei de T-U-D-O!! Mas enfim, selecionei os que eu mais gostei pra mostrar pra vocês como está linda essa coleção!!

O maior destaque dessa coleção sem dúvida são os novos modelos de bolsa, as mini tote bags! Dá vontade de ter todas as cores *__*


E graças a Deus já consegui a que eu mais queria: a Pink


Outra coisa que eu ameeiii foram essas cases liinnndaaaaassssss! Precisooo!!!!


E essa bolsinha ladylike fofaaa foi outra coisa que eu pensei logo: tenho que ter! haha!! muito princesinha essa bolsa *_*


Mais capinhas lindas pra me enlouquecer haha


Outro item da coleção que eu fiquei louca foi com essa sapatilha de princesa!! Uma das mais lindas da minha coleção!! Bem e depois dessa eu tive que dar um tempo porque enfim tenho que pagar as contas haha


Por fim, me apaixonei também pela linha #MyHeart! Amooo tudo que tem estampa de corações, mas essa ainda não deu pra eu adquirir pelo motivo acima explicado hahaha


Bom então é isso gente!!! Espero que tenham gostado do post de hoje!! Pra quem ainda não recebeu a revista, dá pra apreciar essa lindeza nesse aqui
Beijosssss
Jackelline Abreu

2 comentários:

  1. Amei o post Jacky, realmente essa revista tá demais, e a coleção incrível :D

    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Essa coleção tá perfeitaaa!!! Bjosssss

      Excluir

Seja bem vindo(a)...
Os comentários serão aprovados e não será aceito nenhum ofensivo!
Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Beijokassssss...